Selecione a atividade:

Atividades Aquáticas

• Natação

O objetivo nesta área é pedagógico, promovendo uma aprendizagem desse esporte segundo as regras da Psicomotricidade, isto é, colocar o aluno em contato com o meio
líquido, através de   vivências e experiências lúdicas, proporcionando-lhe bem estar físico e emocional, tanto no processo de aprendizagem, como de aperfeiçoamento das técnicas de cada nado.
Para a concretização desses objetivos o aluno passa por vários estágios e a cada passagem de nível, recebe um certificado de conclusão daquela etapa, trocando a cor da touca e automaticamente ingressando em nova turma.

• Hidroginástica

São aulas realizadas em piscinas com profundidade adequada e a água aquecida numa temperatura agradável, para que o aluno se sinta tranquilo na realização dos exercícios e aproveite todos os instantes da atividade. Utiliza-se de músicas específicas para cada tipo de exercícios: aeróbios, localizados, alongamentos, relaxamentos e vivências corporais na água.

hidroginastica-2-768x512

LOCAL: Associação Vem Ser – Cursos-
Rua Izonzo, 163 – Sacomã – São Paulo/SP

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
E-mail: cursos@associacaovemser.org.br
Telefone: (11) 2940-6464 (Fixo e WhatsApp)

Inscrição