Curso de Avaliação Aquática segundo a Psicomotricidade

Cacilda Gonçalves Velasco

R$ 450/módulo

objetivo

Oferecer aos profissionais subsídeos para realizarem uma boa avaliação, segundo os conceitos Psicomotores na prática de atividades aquáticas.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de Educação Física, Instrutores e Fisioterapeutas atuantes em piscina com atividades diversas.

MATERIAL UTILIZADO NO CURSO​

Apostila impressa, com todo material utilizado nos dois módulos e mais vários modelos de fichas de avaliação para diversos tipos de atividades aquáticas.
Documentos exclusivos, de conceitos teóricos, planejamento de atividades e tipos de fichas e relatórios.
Será entregue no módulo presencial.

Cronograma:

INVESTIMENTO:

R$450 por módulo

A reserva de vaga só será efetivada após envio da ficha de cadastro e comprovante de pagamento.

DESCONTO SUPER EXCLUSIVO!

Ex-alunos da Associação Vem Ser pagam muito menos!
(Entre em contato conosco para mais informações)

Perguntas frequentes

Sim, um certificado de conclusão de 100h. Será enviado eletronicamente após a devolutiva da avaliação do curso.

Sim, mas apenas por 5 dias após a aula.

Sim. Haverá atividades propostas durante todas as aulas em práticas de avaliação para todos os públicos.

Você receberá impressa presencialmente no módulo prático.

Sim. Por cartão de crédito ou boleto bancário (sendo que a última parcela seja paga antes do início do curso).

Na Associação Vem Ser, no bairro do Sacomã/SP