Associação Vem Ser

R$ 450

(Apostila Inclusa)

objetivo

Oferecer aos profissionais subsídeos para realizarem uma boa avaliação, segundo os conceitos Psicomotores na prática de atividades aquáticas.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais de Educação Física, Instrutores e Fisioterapeutas atuantes em piscina com atividades diversas.

MATERIAL UTILIZADO NO CURSO​

Apostila impressa, com todo material utilizado nos dois módulos e mais vários modelos de fichas de avaliação para diversos tipos de atividades aquáticas.

Documentos exclusivos, de conceitos teóricos, planejamento de atividades e tipos de fichas e relatórios.

Será entregue no módulo presencial.

Cronograma:

INVESTIMENTO:

R$450 por módulo

A reserva de vaga só será efetivada após envio da ficha de cadastro e comprovante de pagamento.

DESCONTO SUPER EXCLUSIVO!

Ex-alunos da Associação Vem Ser pagam muito menos!
(Entre em contato conosco para mais informações)

Perguntas frequentes

Sim, um certificado de conclusão de 100h. Será enviado eletronicamente após a devolutiva da avaliação do curso.

Sim, apenas o primeiro módulo

Sim. Haverá atividades propostas durante todas as aulas em práticas de avaliação para todos os públicos.

Você receberá impressa presencialmente no módulo prático.

Sim. Por cartão de crédito ou boleto bancário (sendo que a última parcela seja paga antes do início do curso).

Na Associação Vem Ser, no bairro do Sacomã/SP

Associação Vem Ser

© Associação Vem Ser 2021. Todos os direitos reservados.

Representante Mundial

Prof. Dr. Rui Fernando Roque Martins

Professor Associado na Faculdade de Motricidade Humana (FMH) da Universidade de Lisboa (UL)
Docente na licenciatura em Reabilitação Psicomotora e Coordenador do Curso do Mestrado em Reabilitação Psicomotora, da FMH – UL
Membro fundador e delegado português do Fórum Europeu de Psicomotricidade
Delegado Português da Organização Internacional de Psicomotricidade e Relaxação desde 1989.
Honoris Causa pela Organização Internacional de Psicomotricidade e Relaxação, pela contribuição para o desenvolvimento Internacional da Psicomotricidade
Membro fundador e Presidente da Associação Portuguesa de Psicomotricidade.