Curso Livre de Avaliação e Diagnóstico Psicomotor

Módulos:

Instrutor(a)

Cacilda Gonçalves Velasco

O Curso de Avaliação Psicomotora vai orientar o psicomotricista sobre os métodos de avaliação e diagnóstico psicomotor junto as principais etapas evolutivas quanto ao desenvolvimento humano. Nele se vivenciará o exame psicomotor, nas diferentes faixas etárias (crianças, adolescentes, adultos e idosos), utilizando-se várias Baterias. Fora isso o curso oferecerá diversos instrumentos, materiais e metodologias apropriadas para uma excelente avaliação e diagnóstico psicomotor, assim como a orientação para o respectivo relatório de devolutiva a família e planejamento de intervenção, seja ela educativa ou terapêutica.

Curso com Certificado da Associação VEM SER, de 40 horas aulas.

Próximas datas:

NOVIDADES EM BREVE

Materiais

A Associação Vem Ser terá disponível um kit especial de Avaliação Psicomotora, incluindo duas importantes baterias, a venda no valor de R$ 450 (material não obrigatório mas criado pela Psicomotricista Cacilda Gonçalves Velasco, para facilitar a avaliação). O pagamento desse kit poderá ser divido em duas vezes (nas datas dos dois módulos).

Pré-requisitos

Exclusivo para Psicomotricistas

A inscrição só será efetivada após envio da ficha.

VOCÊ TEM INTERESSE EM PARTICIPAR?

© Associação Vem Ser 2021. Todos os direitos reservados.